2006-04-04

Para ti


Para ti que procuro sem te procurar, que vagueias como pássaro no meu tempo presente, que voas incansavelmente para além de mim... para ti que quero livre de todas as gaiolas e que ao mesmo tempo anseio prender-te em mim, prender-te e perder-me em ti... Para ti que estás para além do meu corpo e mexes em sobressalto na minha alma inquieta... Para ti que me abraças sem me tocar e os teus beijos de mel se derretem na minha boca em doces fantasias... Para ti que me enroscas com o teu corpo e te afastas em sonho e fantasia... Para ti que estás sem nunca estar em todos os recantos da minha vida... Para ti que me abraças quando choro ou quando rio de alegria... Para ti que procuras a minha boca ébrio para me saciar, saciando o teu ardente fogo... Para ti que enleado no meu corpo te perdes em gemidos para depois bateres as asas em azul de vento... Para ti, só para ti, quem me dera ter-te sempre em mim, como poesia permanente, como música de fundo suave... Mas tu não estás aqui, andas por aí à procura dos teus paraísos secretos e eu, fico assim quieta à espera de ti...

Sem comentários: