2006-04-07

Fascínio

(Foto tirada do parque de São João em Agosto de 2005 - a máquina é da minha grande amiga Joana, a foto são ensaios meus)

Fascina-me, deixa-me encantar em silêncios murmurados, vem buscar os tormentos da minha alma inquieta e acalmá-a nos teus doces carinhos... Adormeço, quietinha em teus braços e acordo em lamentos de vento norte... Nada se acalma, o meu ser agita-se em azul mar... procuro-te nos meus mais escondidos sonhos, procuro encontrar em ti o fim da minha estrada, mas tudo se apaga a não ser a luz do Pico que tudo ilumina... Preciso dos teus sussuros, as nossas conversas são sussuros como música lenta... os nossos abraços alimentam a minha vontade de voar, como as cagarras, que gritam em bebedeiras de azul... preciso dos teus lábios perdidos em mim em noites de lua cheia... preciso do desejo que teimas em não admitir. Preciso tão só de ti, de todo o teu ser numa entrega total... Vem-me fascinar como o Pico fascina quem o olha... Vem até mim e esqueçe o passado, tudo o que ficou para trás guardaremos no baú dos nossos sonhos, daqui para a frente vamos procurar o caminho para acalmar os nossos sentidos.

Sem comentários: