2006-04-22

Amor maior...

Olho-os e vejo-os enormes, cresceram quase sem eu dar conta. São adolescentes, com forte personalidade e que se debatem pelas suas ideias. Quisera-os bébés para poder abraçá-los e beijá-los constantemente, agora já quase é necessário pedir autorização. No entanto tenho um enorme orgulho nos meus dois filhotes, são íntegros, honestos e debatem-se por aquilo que acreditam, mesmo quando vão contra àquilo em que eu quero que eles creiam... Têm uma energia enorme e uma alegria contagiante, estão sempre à frente do tempo em que vivem, sempre procurando mais e mais, na busca constante de se aperfeiçoarem como seres humanos. São uns miúdos fixes, camaradas, amigos do seu amigo e às vezes até dos seus inimigos. Procuram coisas novas, que às vezes me deixam louca, mas gosto que me questionem, que me dêem luta, estão sempre a fazê-lo. Estão na idade que sabem tudo, mas de vez em quanto sabem que precisam de vir até mim para dialogar, para aprofundar, para interiorizar. Amo-os mais do que tudo, para mim eles são a minha "pedra angular" é na vida deles que eu encontro razões para Amar mais e mais... São sem dúvida os meus amores mais que perfeitos.

(Foto minha 22-04-2006 - casa)

2 comentários:

Anónimo disse...

Os teus filhos merecem tudo de bom, e amor é o melhor que lhes podes dar.
Bjs.

Anónimo disse...

Se não os conhecesse,diria,só o amor de mãe,os vê assim,mas não,é que são mesmo uns amores.Mas eu sou suspeita,porque gosto eles,como se fossem "meus" filhos.