2006-04-13

Fechei as portas


Após dias de pura reflexão, fechei as portas e atirei a chave neste mar imenso que banha as Lajes. Cansei-me de tantas mentiras armadas em verdades fingidas, por isso atirei fora a chave... penso que neste mar imenso nunca mais serão encontradas... Estou magoada, triste e nem o céu azul afasta de mim o som da mentira, da falsidade, de tudo em que acreditei e que afinal não passa de vã miragem... Fui uma sonhadora que acreditou em sonhos recheados a chocolate quente, afinal era tudo mentira, quimeras que o vento levou... Atirei as chaves fora, agora nem a espuma branca as trará de volta!Tal como as ondas que se esbatem no Castelete, os meus pensamentos esvaiem-se no tempo...

1 comentário:

Horacio disse...

Gostei das tuas palavras. Revejo-me em alguns dos teus pensamentos.