2006-04-28

Mar...


Olho o Pico. Abro a porta e sinto o cheiro do mar. Este mar azul que nos banha e nos traz variadas sensações... Gostaria de mergulhar nele e apagar de vez todas as minhas inquietações, limpar o espírito atormentado das dúvidas que teimam em reinar na minha alma... Não consigo esquecer, não consigo purgar de mim todas as emoções já vividas... Volto a vivê-las enleada em recordações de algodão doce ou de lágrimas derramadas... Não consigo esquecer... Não consigo deixar de ser inquieta e revolta... Lembro-me para além de tudo, vivo como fogo que teima em não se extinguir, como carícia que continua a ser sentida mesmo sem ser tocada... Recordo e nesta loucura de tempestades perdidas , olho o mar azul que deveria trazer-me a paz em potes de espuma branca. Onde estará o meu porto de abrigo? Que mar banhará a minha tranquilidade? Já não sei onde estou ou para onde vou...
O mar convida-me a entrar e eu olho-o mas não o alcanço...


(Foto: minha em Fevereiro de 2006)

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Teresa.Gostei do blog e das fotos,és uma pessoa muito especial.
Parabéns e continua.

Anónimo disse...

digam o que dizerem não desistas,estou sempre do teu lado.
Continua tens capacidade.

Anónimo disse...

Obrigada anónimos, apesar de não saber quem são os vossos comentários animaram-me e ajudam-me a continuar neste caminho onde os pensamentos e as sensações se cruzam.