2006-04-05

Noite


Olho a noite através da minha janela... Está tranquila, em silêncio de sombras de luz. Quem me dera que a minha alma estivesse aquietada em tons de azul, mas não, continua inquieta devorando-me em pedaços de sobressaltos. Procuro-te, preciso do teu cheiro, do teu sabor, da doce magia das tuas palavras. Abro a janela e os gemidos do mar trazem-me a tua voz, as estrelas abraçam-me em carinhos teus... Mas eu queria-te aqui ao meu lado para divagarmos em sonhos antigos transformados em presente. Onde andas vagabundo das minhas noites? Onde andas meu sonho ardente? Prometi deixar-te livre, prometi-me não te inquietar, mas doí-me tanto que não estejas aqui, custa-me não te sentir perdido em mim fazendo-me perder a mim em ti... Voa meu pássaro azul eu procurarei a paz da minha alma nas trovas do vento.

Sem comentários: