2007-02-27

Sem razão de ser...

Para ti Amiga que vivemos momentos de muitas lágrimas derramadas e de sorrisos cúmplices. Para ti que conheço para além das palavras que dizes.
Para ti envio este pôr-de-sol para que saibas que estou contigo mesmo nos silêncios, nos dias de sol radioso e nos de chuva intensa. Estou contigo, compreendo o que te vai na alma e desejo dar-lhe um pouco de tranquilidade. Sei que não és uma alma inquieta como eu, levas a vida fechando-te no silêncio de ser e sentir, sinto que te faltou amor e essa falta é uma ferida no tempo presente. Tens medo de te dar, de entregar-te de corpo e alma às emoções da vida, ao seu sofrimento e à forma de dar a "volta por cima". Admira este pôr-do-sol, deixa a tua alma vaguear no verde Pico e no azul celeste beijado pelo azul mar. Estarei aqui para te estender a mão, não te feches na concha da indiferença, dá-me também a tua mão. O passado já não existe, a mágoa que nos marcou perdeu-se no vento, o que importa é o hoje. E hoje eu estou aqui para te dar o meu carinho e enviar-te o meu beijo de ternura. Só vale a pena viver quando aprendermos a caminhar com as mágoas do passado e com as alegrias do presente. Sê feliz. Eu estarei sempre aqui...

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada amiga, espero não me estar enganada em pensar que este texto é para mim, muito obrigado,são mesmo muitos os momentos e desabafos que tenho contigo, estou sem palavras e conhecendo-me como me conheces imaginas como fiquei sensibilizada ao ler este texto nunca tive uma demonstração de amizade tão tocante.
OBRIGADA POR ESTARES SEMPRE AI!!!!