2007-03-05

Para ti Bola Maria...

Não posso olhar-te e ver-te parada e doente. Dentro de mim tudo me dói, as lágrimas teimam em cair, não suporto ver-te assim. Que falta sinto de te ouvir miar quando chegava a casa para te dar comida, de te ver correr pelo quintal e trepar a videira. Estás ali quietinha, quando chamo por ti olhas-me com um olhar triste, como quem diz: "O que fizeste?" sim fui eu que te levei para seres operada, fui eu que estive contigo, mas tu não entendes o porquê. Fiz tudo para não teres de sofrer e agora vejo-te triste e em sofrimento. Não sei o que possa fazer Bola Maria, eu tentei o melhor para ti, nunca pensei que ia causar-te tanta dôr. Sabes o quanto te amo, conheces-me muito bem, aliás quando venho chateada do Museu, tu nem sequer mias, passas por mim de mansinho e ficas sentada à espera. À espera de quê? De que eu te dê comer, atenção e te faça uma festa. És mesmo importante para mim e não lamento dizê-lo de que o és muito mais que muitas das pessoas com eu me cruzo na vida. Luta Bola Maria, luta pela vida, quero que continues a fazer parte da nossa família. Entraste na nossa vida porque o João Pedro queria um gatinho, foste encontrada na rua sem dono há quase oito anos, a partir daí fazes parte de nós, és um membro da família e todos nós te adoramos. Acredito que vais vencer esta batalha, preciso que venças esta batalha, sem ti a minha vida fica mais vazia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade, a afeição a um "companheiro" fiel, amigo e silencioso, deixa marcas.
Eu também tenho um, sempre ao pé de mim, que só mia quando tem fome.
Sei bem o que sente.
As melhoras da "Bola Maria"!

Anónimo disse...

Amiga sei que a " Bola Maria está melhor, sei o quanto tens sofrido poi tenho um Pastor Alemão que só lhe falta falar, como nós porque na sua linguagem e actos ela faz-se entender, mas tem doze anos e sabes o que isto significa, é muita idade, por isso sei o que passastes.
Mas como hoje para ti é um dia muuito especial venho desejar-te tudo de BOM, muita SAÙDE e FELICIDADE na companhia dos teus mais queridos um grande BEIJO desta amiga FELIZ ANIVERSÁRIO.