2007-02-25

"Paparazzi" atento...

Nada melhor que repousar no colo do companheiro depois de uma noite de dança. Já nem sei que horas eram, que importa! O tempo existe mesmo? Sei que me senti em casa. O colo do meu companheiro de vinte e um anos de estrada continua a ser o meu "porto de abrigo", nada melhor que depois de rodopiar pela sala encontrar o seu colo e o seu abraço para me sentir de novo em casa. São vinte e um anos de caminhada lado-a-lado, de sorrisos como estes e de algumas lágrimas derramadas, de uma vida completa que se revê nos nossos filhos.
A foto dispensa mais palavras.
Obrigado José Gabriel Azevedo (autor da foto) pelo momento que conseguiste captar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Confesso que não sabia quem era, mas reconheço-a perfeitamente.
Da próxima vez que aí for, já não passamos um pelo outro como desconhecidos.
O mesmo acontece em relação ao seu companheiro.
Cumprimentos para ambos.

Anónimo disse...

A amizade que nos une à alguns anos é que me deu a liberdade de vos tirar esta foto para mais tarde recordar...