2007-02-24

Não encerrei a página...

É deste espaço que escrevo, com o Pico ao fundo e o mar a bater nas rochas.
Ao saber que o meu blog tinha extravasado a esfera dos amigos pessoais e estava a ser alvo de maldicência e sarcasmo de alguns, optei por excluí-lo. Depois de ouvir as ideias, sempre ponderadas, do meu companheiro optei por deixá-lo circular. Quem gosta lê, quem não gosta tem um excelente remédio não volta a este espaço.
Sempre pautei a minha vida por aquilo que eu penso e não por aquilo que os outros pensam de mim,
Ao criar o "Devaneios" (que está devidamente identificado, basta um rápido olhar pelas fotos que contém) decidi que seria um espaço de pensamentos e emoções. E é isso que é, não permito comentários maldosos sobre ninguém, nem sequer procuro debater problemas sociais e políticos. Nas poucas intervenções que fiz noutros blogs desse teor, assumi-me sempre enquanto cidadã sem ocultar o meu nome e aceitando opiniões divergentes. Vivemos numa sociedade democrática, logo, a minha liberdade termina onde começa a de outras pessoas assim como a dos outros deve terminar quando começa a minha.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não deixe que uns quantos acéfalos perturbem o seu blogue. A melhor maneira é, simplesmente, desprezá-los. Não entendem que é possível colocar num blogue o que nos vai na alma, falar da terra e das gentes, da História. É demasiado para quem se enleva em criticar, quantas vezes, de forma oca.
Não, o caminho é continuar.
Aqui fica o meu modesto apoio.

Anónimo disse...

Amiga sabes que fui uma das pessoas que te insentivou para não retirares o blog pois as criticas muitas vezes só nos fazem continuar e com mais força pois emboras escrevas coisas que muitas vezes me fazem soltar aquelas lágrimas que me lembram pessoas que eu tanto amo uma que já não tenho e outra que embora tenha está tanto longe de mim além das que tenho sempre do meu lado e tu sabes que és uma dela beijos obrigada pelo carinho e amizade bem hajas.

Anónimo disse...

Ainda bem,que o bom senso do teu marido,que sempre ouviste,te fez reconsiderar,para que o teu blog,continue a existir.Afinal,não são pessoas sem caracter e sem o minimo de sensibilidade que te levariam a encerrar as páginas de algo tão belo,como os teus pensamentos. Força e "borrifa-te" para essa gente mesquinha,que não merece viver num sítio tão belo como a ilha do Pico.mif

Anónimo disse...

Teresa, fico muito feliz por ti.
Isso memso sê aquela mulher que és!
Sabes que ès uma flor no meio de um jardim, sobrepõe-te às ervas daninhas...