2007-02-17

Elo mais forte 3

Para quem leu as minhas postagens anteriores, sabe que estou a falar do Júlio Afonso. Parece que nasceu ontem, mas não, está enorme, fala imenso e é dono de uma forte personalidade. Quer fazer tudo sózinho. Deixa o grupo todo "derretido" por ele. É o nosso centro de atenções.
Será o nosso futuro, caso a vida nos ofereça a oportunidade de o ver crescer e formar o seu próprio caminho.
Não tenho dúvidas que se afirmará e que terá decisões muito próprias indo se calhar contra a vontade dos pais. Nós, só lançamos as sementes, criamos os valores, eles escolhem os caminhos que trilham...
Ao olhá-lo lembro-me da frase de Massilon " A inocência está sempre rodeada do seu próprio brilho".
Ao Júlio Afonso desejo que cresça saudável, feliz e consciente das opções que tomar.
Um abraço forte e que a tua vida seja um eterno arco-íris...





(Foto: minha - Restaurante Lavrador - 19 de Janeiro de 2007)

1 comentário:

Anónimo disse...

"Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser"

Pasteur