2007-02-19

Sabes a mar...

Olho o mar e lembro-me de ti. Sabes a mar e a chocolate. Cheiras a verde Pico em noites de Verão.
Perco-me no acaso da bruma que se agita e ouço o sussuro da tua voz chamando por mim e eu lentamente vou até ti...
Nada mais existe para além do verde e do azul que se completam em plena harmonia, tal como nós...
Voas livre em acordes de vento norte e ao passares por mim, o teu beijo talvez enviado, toca-me suavemente o rosto numa carícia que nenhum tempo apaga...
Enquanto o mar se deleita em trovas de espuma branca e as gaivotas esvoaçam, o meu pensamento vai para ti e encontro-te sempre presente, mesmo ausente estás aqui... E assim deixo-me voar em busca dos sentidos, porque esses ninguém me pode roubar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olhar o mar é fonte inspiradora para a criação mas também para a recordação, a nostalgia, a compreensão do que somos e do que fazemos. Tudo lembra. E retempera.

Anónimo disse...

amiga
escreves com uma delicadeza, que e alegria.
O vento não se sente, pois é fruto do bater das asas de uma borboleta,
Borboleta esta que esvoaçou, e assim tudo o vento levou.
Não te esqueças que gosto muito de ti.
Já agora como foi o carnaval??