2008-10-21

Calem as palavras...

Não me digam nada! Deixem-me divagar ao acaso do vento em botes de sonho, em noites de luar intenso... Não usem palavras, sabem-me a vazio, são mascaradas de sons adocicados que me soam ocas e sem sentido...
Não me digam nada! Rigorosamente nada! Não tentem inventar palavras ou frases melodiosas porque já outros as disseram e inventaram, soam-me todas iguais, soam-me todas banais... Deixem-me reinventar o silêncio, buscar as palavras dos olhares que brotam da alma... em silêncio, só silêncio. É no silêncio que encontramos a alma de quem olhamos nos olhos, sem desviar o olhar, desnudamo-nos perante esse ser, no abraço sentido reencontramos tudo o que jamais conseguiremos dizer com frases feitas...
Deixem-me reinventar o sonho acordado e sem palavras vazias esvaziar as minhas emoções...
Apenas hoje, deixem-me sonhar... Não me digam palavras...

2 comentários:

Anónimo disse...

http://ribeirensedealma.blogspot.com/

Anónimo disse...

O silêncio por vezes vale mais que mil palavras. É no silêncio que sentimos tudo: o que queremos e o que não queremos e qdo ele incomoda é de interrogar: porquê?...
Belo texto e foto da lua cheia.
Bjs