2008-02-07

Sentidos...


Acordei gelada, são 6h45m da manhã.
Venho à varanda e deparo-me com a minha Montanha vestida de branco... aquece-me de imediato a alma e o corpo perante tamanha beleza... fiquei ali parada no silêncio da madrugada a olhá-la...
Deixo as lágrimas escorrer... e completamente só, fico ali sentada a contemplar a beleza que não se esgota, o encantamento que não finda, a paixão que não se extingue....
Lá fora só eu e os passáros disfrutamos desta magia... impera a ausência das falsas palavras... dos sentimentos fingidos...das promessas quebradas... de felicidades por inventar...
Invento um sorriso... volto para a cama abraçada em branco neve, que me aquece e me faz sonhar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo texto, linda montanha!
A sua mensagem de hoje fez-me arrepios pelas palavras tão reais, poéticas e sentidas e pela linda imagem! Tb gosto muito desta montanha que nos fala e que é de todos nós, que gostamos dela.
Beijos
Elisabete

Anónimo disse...

Nem todos têm o privilégio de chegar à varanda e ver o Pico.
Mas é salutar que os que têm, o aproveitem e apreciem.

Que inveja...