Mais um livro para figurar nos livros da minha vida. Foi lançado dia 17, no Museu dos Baleeiros. Não tenho palavras para descrever o que senti ao ler este livro por isso deixo-vos com as palavras do Dr. António Felix Rodrigues (apresentador do livro) : "A história do Zeca é uma história infantil de homens e de cagarros que se encontram sem se aperceberem o quanto são parecidos, mas onde os seus corações lhes dizem que vale a pena respeitarem-se.
A história do Zeca é um conto para adultos que saibam ler nas entrelinhas".
Um livro que recomendo a crianças, adolescentes e adultos .
Já agora lanço um apelo, vem aí o Outono, os cagarros juvenis ficam para trás porque ainda não voam o suficiente para fazer a viagem, por isso atenção nas estradas, conduzam devagar. Se encontrarem um cagarro protejam-no, contactem os Serviços do Ambiente ou levem-no para casa e libertem-no na manhã seguinte junto ao mar. Eles regressarão novamente e de certeza que vos agradecerão.
Ajudem a salvar os cagarros...
5 comentários:
Como é bom ouvi-los!
É das mais gratas recordações de infância que tenho, e na altura, havia bem mais do que hoje.
No entanto, notei este ano um acréscimo em relação aos anos anteriores.
Que saudades!
Parabéns, pelo lançamento do teu livro.
Fico muito feliz por ti.
Que seja um enorme sucesso, é o que desejo.
Beijinhos com sabor a mar.
Fernandinha
Têm os comentários todos moderados.
Qual é o seu problema em relação à moderação dos comentários? Esta serve para filtrar opiniões de interesse contra algumas sem nenhum.Serve para não publicar lixo num espaço que é nosso. Esteja à vontade pode comentar o que desejar, mesmo que seja a dizer mal, desde que não ofenda a dignidade das pessoas e a sua liberdade os seus comentários serão publicados.
Fernanda, o seu a seu dono, o livro é do Filipe Lopes e de Carla Goulart Silva com ilustrações de Bernardo de Carvalho. É apenas mais um livro importante na minha vida.
Enviar um comentário