2007-05-17

À minha Princesa...

A minha Princesa nasceu há treze anos. Completou o seu décimo terceiro aniversário no dia 13 de Maio. Nasceu numa Sexta-Feira, dia 13, dia que todos dizem ser de azar; para mim foi um dia lindo. Puseram-na em cima de mim assim que nasceu e eu senti uma comoção enorme, nada que ouse explicar, porque para tal não tenho palavras... Nasceu a minha Princesa e contrariamente a tudo e a todos, não lhe demos o nome de Fátima ousámos chamá-la Ana Inês, um
nome que lhe assenta tão bem - é voluntariosa, persistente e dona do seu nariz. Não há no mundo, de certeza, maior alegria e amor do que dar à luz um filho. Não me lembro de maior prazer do que ser mãe, se calhar até há, mas não para mim. Nasceu a minha Princesa, o que lhe desejo é que seja feliz na sua caminhada pela vida, que encontre as veredas certas e as siga. Parabéns Meu Doce Amor, estarei sempre aqui para te apoiar no que necessitares. AMO-TE.

4 comentários:

Anónimo disse...

Decidi comentar este seu poste.
Sim, concordo plenamente consigo, não existe alegria maior, do que aquela de ser pai. Infelizmente ainda não tive oportunidade de sentir essa sensação maravilhosa, mas quando a altura chegar, espero estar preparado.
"Nasceu numa Sexta-Feira, dia 13, dia que todos dizem ser de azar;" Cara Sra Teresa, a sorte e o azar são relativos, fruto da nossa imaginação, que por vezes pode ser bastante fértil. E afinal quem são esses "todos"? A Sociedade, as beatas do dia a dia? Enfim, gente que não interessa, quem define o azar e a sorte somos nós, e se para a Sra o dia 13 de Maio foi um dia lindo, então eu diria, que não foi dia de azar, mas sim dia de sorte, porque nesse dia nasceu a sua "Princesa".

E claro, desejamos aos "novos" tudo de bom na sua vida, mas gostávamos que eles nunca crescessem e que fossem para sempre os nossos "meninos" mas infelizmente, tal acto é impossível.

Revejo na sua filha a Sra. e espero um dia comentar o "blogue" ou até o livro dela, com os seus devaneios, tal como agora o faço com a sua mãe.

theresia disse...

Caro "ignorante da vida"
Digo-lhe de ignorante não tem nada, da vida têm de certeza uma intensa pautada por pensamentos em que me revejo. Não lhe digo isto por gostar do que escrevo, já ultrapassei há muito a fase de ficar vaidosa por me elogiarem, tal como já há muito que não ligo a quem por maldade tenta que eu caia e não me levante. Levanto-me sempre, porque por mais que não seja tenho sempre o apoio do meu companheiro e o sorriso dos meus filhos.
Penso como o Senhor o azar e a sorte somos nós que os fazemos, somos nós que tomamos as decisões e seguimos o caminho que queremos. E, na vida há sempre dois caminhos.
Também eu queria que os meus filhotes fossem sempre os "meus meninos", mas eles crescem por isso optei por ser uma Mãe presente, daquelas que se pode falar de tudo sem receios. Tenho tido o retorno.Quando for Pai de certeza que estará preparado.
Obrigado pelo seu comentário, será sempre Bem vindo ao meu espaço.

Cristao-do-asfalto disse...

venho dar um grande beijinho à minha amiga Inês.
Que Deus te ajude a ser grande.
Felicidades

Anónimo disse...

Parabéns á mãe e a ela!
E vivam as princesas!
Queria mandar fotos da sua princesa na sua tocata, mas depois reparei que não tinha o seu mail... quando puder não se esqueça...
a da montanha