2006-05-31

À procura...

Olho o azul do mar com São Jorge lá ao fundo no horizonte. Mergulho as minhas angústias neste mar imenso de histórias e segredos incontáveis... atiro-me de cabeça nas suas profundezas mágicas e, por breves momentos, esqueço-me de quem sou e imagino-me noutros lugares para além de mim...Neste mar imenso procuro as respostas para as perguntas que nunca formulei, mas que sei que se agitam dentro do meu ser...Perco-me nos poemas que não escrevi em gritos de gaivotas perdidas em busca de um novo luar. Quem me dera encontrar a calmia depois da tempestade. Mas não, todo o meu ser estremece como vento forte, nem me perdendo em tons de azul me consigo aquietar...Não sei o que procuro, nem sei se algum dia me encontrarei. Entretanto, vou-me perdendo no horizonte com São Jorge lá ao fundo...



Foto minha - Prainha do Norte - 30 de Abril.

Sem comentários: