2006-05-24

Magia

Verde e azul completando-se em harmonia de tons e de velhas magias... Aqui encontro a paz para a minha alma, que de tão inquieta, não se aquieta... Aqui deixo-me enlear no azul e no verde e vagueio em pensamentos antigos e promessas novas... Encontro-me ou desencontro-me, porque neste rumo inquieto pelo o qual a minha vida é nortedada, nunca sei se estou ou não estou... Neste espaço perco-me para além do horizonte que avisto... Divago em mim e por mim e, busco encontrar as respostas para as perguntas que nunca formulei... Serei sempre efémera, procurarei sempre encontrar o sim ou não, de algo que nem eu própria sei o que é... Embriago-me no verde/azul e deixo que o pensamento solto se perca nesta magia de tons... Nunca me encontrarei, como nunca saberei se ando ou não perdida ou se sou tronco ardendo em lareiras de fogo disperso... Só sei que me encanta perder o olhar neste espaço que me aconchega e me acolhe...


(Foto minha - 30 de Abril - Prainha do Norte)

Sem comentários: