2007-01-29

Espuma Branca...

O meu pensamento tem voado para longe de ti, estou completamente absorvida por tantas coisas que as minhas mãos não têm tempo para acariciar as letras do teu teclado e expressar o que me vai na alma.
Olho o mar, este mar que me fascina e embriaga e vejo a espuma branca desmaiar de prazer nos braços do "velho forte". Olho o verde mesclado de vida e entrego-me em sonhos e devaneios. Sinto a vida a brotar neste azul e verde e esqueço-me por completo de tudo o resto que me rodeia. Nada mais importa senão os gritos de ternura que saiem de mim e que chegam em sussuro até ti. Completamente enamorada, entrego-me no azul do mar e com os olhos postos em verde esperança entro devagarinho no teu coração e, assim de mansinho, ficamos parados a olhar para além daquilo que vemos, para além daquilo que somos e nada nos resta senão a espuma branca que desmaia de prazer nos braços do "velho forte"...


(foto: minha - 29-01-2007)

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber de quem é este blog.
1º porque agrada-me bastante

2ºporque queria comentar mas não gosto de o fazer em blogs anónimos

theresia disse...

Caro Ricardo a autora deste blog está perfeitamente identificada, leia o perfil e de certeza de saberá quem é. Aliás até há poucos dias tinha no blog uma foto minha, vou ver o que se passa para a deixar disponível de novo.Pode comentar à vontade.