2009-02-13

Todas as cartas de amor são ridículas...



Não sabia o que te havia de oferecer, sabendo de antemão a tua aversão ao consumismo, resolvi dar-te algo meu, aqui vai:

“De espuma branca vestida pairo sobre as negras pedras onde placidamente contemplas o horizonte… chego-me a ti em sorrisos de lua cheia e vendavais de ternura… olhamo-nos para além do visível, procuramos o trilho das palavras silenciadas que só pertencem aos amantes… revivemos no cântico entoado pelo mar todos os sonhos já vividos, plenamente sentidos, intuitivamente relembrados. Entrelaçamos as mãos e redescobrimos a magia maravilhosa dos frutos deste amor… é neles que fortalecemos este sentimento único… é para além deles que construímos dia a dia a vontade forte de continuarmos unidos, de sermos dois num só, como almas gémeas que um poeta boémio juntou… Adormece a noite no encanto da montanha e um novo amanhecer inventa novas poesias… Tua”

Tinha de ser num dia especial. Termina assim o meu percurso na blogosfera começado em 13-01-2006, com o blog “minhastonterias” alojado no sapo. A partir de uma certa altura abandonei-o por problemas técnicos, como gosto de associar fotos aos textos e no sapo não conseguia, criei o “devaneios” a 25-03-2006. A maioria dos textos destes blogs são transcrições com algumas alterações do velho caderno que dorme na minha mesa de cabeceira, alterações que têm a ver com a envolvência da Montanha do Pico e do mar que a rodeia. Foi sempre um blog de emoções, porque é assim que vejo a vida.
Volto ao meu caderno, porque sei ver o cisco nos meus olhos mas não necessito procurar as traves nos olhos dos outros.











3 comentários:

Anónimo disse...

Foi um percurso de textos verdadeiros de uma alma bonita como a tua; uma alma sensível, cheia de emoções, devaneios poéticos e de vontade de dar.
Desejo-te o melhor da Vida, minha amiga e muito Amor, que é o sentimento por excelência de que o mundo mais precisa.
Voltei à blogosfera por tempo indeterminado... (como eu que sou inconstante o quanto baste)
Beijos
Beta

Anónimo disse...

Acima de tudo, há que respeitar a vontade de cada um.

Obrigado pelo "devaneios".

Maria Silva disse...

Parabéns! Estão muito bem.
bjs