2006-07-27

Na ânsia do ser...

Busco-me em cada azul infinito do céu e do mar. Busco-me em cada verde, dos mil verdes que me rodeiam. Busco-me na rosa efémera que desmaia em gritos de vida. Busco-me no som dos gemidos das cagarras. Busco-me, procuro-me, interrogo-me, dispo-me de conceitos e continuo nesta eterna busca do meu ser... Busco-me no teu corpo suado e conhecido, nos teus lábios de encantos perdidos. Busco-me nos teus sussuros de vento norte, nas tuas palavras inquietas de poesia... Busco-me e perco-me, encontro-te e perco-te porque nada é eterno, porque tudo é efémero... Busco-me na ânsia de alcançar o não sei quê que procuro. Talvez não procure nada ou encontre o nada no tudo. Que importa. Busco-me, perco-me... Busco-te e perco-te...


(Foto: minha - casa 21 de Junho de 2006)

Sem comentários: