2010-08-21

Almoço de Bloguistas 2010

Reunimo-nos uma vez por ano, nos restantes 11 meses vamo-nos bisbilhotando nos blogues. Um momento muito interessante de diálogo. Até para o ano.
Paulo Luís estiveste connosco.

2010-08-15

Pensamentos

"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento, agradeçam! e não deixem nada para dizer, nada por fazer" António Feio.



2010-08-10

Balanço











Há anos de fim de ciclo nas nossas vidas. Este é um deles, para mim.



Terminei a minha caminhada de 9 anos com os meus meninos da catequese. Interessante vê-los percorrer o caminho da infância à adolescência, crescemos juntos. Lembrá-los-ei sempre!



Durante 6 anos fiz parte da Direcção da Irmandade de São Pedro, apesar de todo o trabalho, vi esta festa ganhar uma nova dimensão nas nossas mãos, cresceu! não sei é se ganhou asas. Foi muito interessante trabalhar com este grupo, personalidades diferentes empenhadas num objectivo claro, dar à festa um cariz popular. Objectivo realizado.


Em Novembro termino a minha participação, de 6 anos, na Comissão de Protecção das Crianças e Jovens das Lajes do Pico, esta vivência na Comissão despertou-me para realidades que às vezes não vemos, porque não queremos ver! O respeito pelas crianças deverá ser a nossa maior preocupação, temos o dever de garantir o seu bem estar, dever esse tantas vezes esquecido.


Foi um ano de pontos finais! Haverá por isso novos começos, depois das férias.